Sobre Nós

Num mundo globalizado em que vivemos onde se criaram estereótipos físicos de uma mulher com as medidas perfeitas, tudo o que foge a isso é muitas vezes criticado pelos vários agentes sociais envolventes.

Mas, já o velho ditado afirma que "gordura é formsura" e por isso duas amigas, Ana Figueira e Mariett Matias juntaram-se e formaram este projeto que é a Stylish.

Ambas com formação em comunicação e com um enorme gosto pelo mundo da moda pretendem com a Sylish Magazine contribuir para uma melhor aceitação da mulher como ela é, assim como, para a dinâmica do mercado com uma publicação dinâmica, atual e de  qualidade visual e de conteúdo.

 

 

"A moda não é apenas o que se veste mas sim a forma como se vive, os hábitos, vontades, estilos de vida e é isso que pretendemos passar com a Stylish Magazine."

Ana Figueira,  Art&Design Director

 

A Stylish Magazine

Para a mulher portuguesa que vista acima do tamanho 44 a busca de roupa torna-se uma batalha incessante e quase invencível. E quando finalmente consegue encontrar algo que lhe fique bem, muitas vezes esta não tem nada a ver com as tendências e looks vigentes na temporada.

No nosso país ser uma plus size girl é tarefa complicada pois as normais lojas trendsetters não pensam nas mais cheinhas e apenas produzem coleções dentro do padrão dos tamanhos regulares. Todavia, ser uma plus size girl não é sinónimo de sweats e fatos de treino pois com persistência e paciência as soluções estão aí.

Por outro lado, vivemos tempos de crise mas isso não significa que se tenha que atribuir um sentido pejorativo à palavra. É certo que a frequência na ida às compras diminui, todavia, a aposta em artigos de qualidade é maior, logo mais acertada.

Também, é uma altura em que as mulheres têm oportunidade para mostrar a sua criatividade pessoal, ressuscitando roupas há muito esquecidas no fundo do roupeiro.

E é neste contexto que surge a Stylish, que pretende ser uma revista sofisticada e glamorosa, com o objetivo de mostrar que a moda não se define pelo tamanho que uma pessoa veste.

Atuaremos num sector da moda ainda inexplorado em Portugal, o sector Plus Size, deixando dicas e soluções para aqueles que enfrentam dificuldades em manterem-se nas tendências vigentes devido ao tamanho que usam.

Como também, pretendemos atingir todos os segmentos-alvo demonstrando ás pessoas como tirar vantagem dos seus pontos mais fortes desvalorizando os mais fracos.